Conecte-se connosco

Cidade

Ministro do Ambiente visita margem do Mondego em passeio de autocarro (com video)

Publicado

em

O ministro do Ambiente, Pedro Matos Fernandes, o presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, e presidente da Assembleia Municipal de Coimbra, Luís Marinho, realizaram hoje uma visita, em modo de passeio de autocarro, à obra de estabilização da margem direita do Rio Mondego, em Coimbra.
 
Durante a viagem e em conversa informal fizeram referência à obra do Metro Bus, tendo Manuel Machado mostrado ao ministro os carris do antigo Ramal da Lousã, junto à Estação Nova, a meio da Avenida Navarro.
 
Matos Fernandes ainda demonstrou vontade de “atravessar a ponte a pé” mas Manuel Machado preferiu manter a viagem de autocarro elétrico dos SMTUC, financiado pelo Fundo Ambiental, até ao Convento São Francisco.
 
Na Antiga Igreja já tudo estava preparado para receber os autarcas e o primeiro-ministro que, segundo Manuel Machado, “escolheu Coimbra” para a  cerimónia de apresentação dos projetos de reabilitação e valorização fluvial.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com