Mimicat apresenta novo álbum em concerto único no TAGV

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-11-2017

A artista de Coimbra, Mimicat, apresenta novo álbum em concerto único no Teatro Académico de Gil Vicente, este sábado, dia 18 de novembro, às 21h30.

PUBLICIDADE

unnamed (4)

A cantora Mimicat escolheu o Teatro Académico de Gil Vicente para o lançamento do novo álbum Back in Town. Este segundo álbum que, apesar das influências Soul é marcado pelo género Pop, Hip-Hop e R&B, fala de autoconfiança e autoconhecimento. 

PUBLICIDADE

“Back in Town é fresco, forte e moderno. Um disco recheado de canções onde se cruzam a alma e carisma inconfundíveis da artista com as influências da música negra Soul, Hip-Hop e R&B, tanto na composição e melodias como na produção instrumental, com baladas minimais como Lord, temas grandiosos como Nobody Knows ou o atrevimento obscuro de Cold Feet.”

Como é costume, a artista de Coimbra vai apostar num espetáculo exuberante capaz de manter o público focado. O concerto intimista conta com a apresentação de temas do novo álbum. A forte presença em palco é a sua imagem de marca.

PUBLICIDADE

publicidade

A intérprete que se iniciou em tenra idade desde cedo no mundo da música, ao gravar o primeiro disco aos nove anos.

Marisa Mena nasceu em Coimbra. Canta “desde que sabe falar” e desde sempre arranjou maneira de se fazer ouvir, de modo que cedo se revelou, primeiro aos colegas da escola primária, depois à sua mãe – fadista na sua juventude – até gravar pela primeira vez para a BMG.

A infância e adolescência foram passadas entre a escola, estúdios de gravação e palcos. Com 20 anos ingressou no projeto The Casino Royal, como vocalista e autora de grande parte das letras.

Já atuou em concertos no Brasil e na Europa. Em Portugal, tem no seu currículo espetáculos nos mais consagrados palcos do país.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE