Portugal

Militares da GNR oferecem “dildo” como prenda de Natal ao “pior comandante territorial de sempre”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 31-01-2023

Alguns militares da GNR manifestaram o seu descontentamento através do envio de uma prenda de Natal insólita ao comandante territorial dos Açores, José Vieira que chegou um mês depois da quadra festiva –um saca-caricas em forma de dildo. O presente significa a insatisfação dos operacionais.

PUBLICIDADE

“A oferta foi divulgada pelo próprio coronel José Vieira numa reunião online com comandantes de postos dos Açores, na qual denunciou a receção de diversas cartas anónimas nos últimos meses e uma encomenda cujo remetente era Maçon Santo Graal, rua da Sé n.º 007, 9504-191 Angra do Heroísmo. Tudo isto foi explicado pelo oficial enquanto exibia a prenda aos seus interlocutores”, conta o Correio da Manhã.

“Não é preciso mandarem presentes para eu perceber os recados”, lê-se na carta. O responsável termina a leitura da carta que vinha no pacote: “Obrigado por ser o pior comandante territorial dos Açores de sempre, obrigado por toda a desmotivação que semeou. Com amor, da maioria dos militares, sargentos e praças do comando dos Açores.”

PUBLICIDADE

publicidade

O jornal questionou o Comando-Geral da GNR sobre esta situação, mas não obteve resposta em tempo útil.

FOTO: D.R.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE