Crimes

Militar da GNR brutalmente agredido enquanto defendia colega. Homem já se entregou

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 30-01-2023

O caso aconteceu na madrugada de domingo, 29 de janeiro, à saída de um bar em Tomar, às 5:15, quando um militar da GNR intervia em defesa da colega que estava a ser atacada por um grupo de homens. O polícia foi brutalmente agredido com um copo de vidro partido atingindo-lhe a face e o pescoço.

PUBLICIDADE

Os militares encontravam-se fora de serviço e foram até ao estabelecimento de diversão noturna após o jantar. A colega militar terá sido reconhecida pelos agressores que, à saída do bar, a atacaram. O polícia e colega saiu para a auxiliar e tentou interromper as agressões que, por essa altura, já estavam a tentar sufocar a militar da GNR, como conta o Correio da Manhã.

Segundo a notícia, posteriormente, o homem foi agredido com um copo partido na cara, no pescoço e no corpo, tendo sofrido golpes profundos perto das vias respiratórias. Foi transportado para o hospital com  ferimentos graves grave.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado para os Bombeiros Voluntários de Tomar que apontavam para um caso de doença súbita, pelo que os operacionais fizeram mobilizar os seus meios de socorro, mas sem o acompanhamento da autoridade policial.

Segundo o jornal, “o agressor entregou-se esta segunda-feira, 30 de janeiro, à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.”

PUBLICIDADE

publicidade

FOTO: D.R.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE