Coimbra

Miguel Torga constitui empresa para a criação e gestão de estabelecimentos de ensino superior

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-12-2015

Numa altura em que a Câmara Municipal de Coimbra ainda questiona a transferência de propriedade do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) da Assembleia Distrital de Coimbra para a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra, Notícias de Coimbra descobriu que o organismo tutelado pela família Amaral Dias constituiu uma nova sociedade a meias com um laboratório. 

PUBLICIDADE

Essa empresa, denominada POLIS, LDA, com sede no Largo Cruz de Celas, nº 1 (instalações do ISMT),  tem como sócios o INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRATIVA – DRº DIOGO AMORIM, LDA e a MIT – COMUNICAÇÃO E IMAGEM, UNIPESSOAL LDA, que é detida pelo ISMT

Com um capital social de 5 000 Euros, dividido pelos dois sócios, a POLIS tem como objecto social a criação e gestão de estabelecimentos de ensino superior.

O Instituto de Medicina Integrativa desenvolve “abordagem médica que alia o melhor da medicina convencional com os benefícios das terapêuticas não convencionais”.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra tentou saber junto de Henrique Amaral Dias, gestor da MIT e do ISMT, o que justificou a constituição desta sociedade, mas até agora não recebemos resposta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE