Política

Miguel Mattos Chaves é o candidato do CDS-PP à Câmara da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-03-2021

Miguel Mattos Chaves é o candidato do CDS-PP à Câmara da Figueira da Foz nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje o partido.

PUBLICIDADE

O candidato é presidente da Comissão Política Concelhia e Vogal da Comissão Política Nacional do CDS-PP.

Na última reunião da reunião da Comissão Política da Figueira da Foz foi decidido convidar todos os militantes e simpatizantes do CDS-PP, a integrarem as listas de candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às assembleias de Freguesia.

PUBLICIDADE

Como novidade, foi ainda decidido abrir as listas a cidadãos independentes. Ou seja, a todos aqueles que, por qualquer razão, não se identificam com as forças políticas, mas que queiram ter uma voz activa, na necessária mudança de que o concelhArtigoo da Figueira da Foz tanto necessita, anuncia o CDS-PP.

“Abre-se assim o CDS-Partido Popular da Figueira da Foz à Sociedade Civil, convidando e chamando os cidadãos eleitores de boa vontade do concelho, que queiram ajudar a mudar a gestão do concelho. Pretende-se desta forma contribuir para refrescar, animar e mudar a vida da Figueira da Foz, com novas pessoas, com novas ideias, com novas medidas concretas e de bom-senso, com o objectivo de melhorar a vida dos figueirenses”, adianta Miguel Mattos Chaves.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE