Portugal

Miguel de Sousa: a previsão diária para quarta-feira, 26 de janeiro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

26 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

publicidade

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

TOURO

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje.

 

GÉMEOS

11 – A Traição – Naipe da Lua

A sua intuição está fortíssima hoje. Pode ser apanhado de surpresa e sofrer uma grande baixa de vitalidade. Não confie em propostas novas. No seio amoroso desconfie de desculpas mal dadas. Aja de pé atrás.

 

CARANGUEJO

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

LEÃO

51 – O Claustro – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

VIRGEM

44 – A Sorte ou Azar / O Acaso – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Fortaleça o lado racional face ao emocional.

 

BALANÇA

18 – A Mudança – Naipe de Mercúrio

Dia enérgico propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a mudanças repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

ESCORPIÃO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida.

 

SAGITÁRIO

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. Não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece efetivamente o é.

 

CAPRICÓRNIO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Com tanta energia, não tome decisões pouco racionais.

 

AQUÁRIO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Não insista com situações que não têm dado certo.

 

PEIXES

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE