Coimbra

Miguel Costa Marques encabeça lista do PNR para “Endireitar o Distrito” de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-07-2019

Miguel Costa Marques volta a encabeçar a lista do Partido Nacional Renovador (PNR) pelo Círculo Eleitoral de Coimbra nas próximas eleições legislativas que se realizam a 6 de Outubro do presente ano de 2019.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, adianta que “o objectivo do PNR, quer em Coimbra, quer a nível nacional, é aumentar de forma significativa a votação que teve nas últimas eleições legislativas, e eleger deputados ao Parlamento Nacional. De modo a que se proceda à verdadeira Renovação Nacional que Portugal tanto precisa”.

PUBLICIDADE

O PNR quer acompanhar “o crescimento de partidos nacionalistas e de direita por esta Europa fora, cujos partidos vão elegendo deputados aos respectivos parlamentos, ou integrando governos, como por exemplo a Liga de Matteo Salvini que já faz parte do Governo em Itália”.

Para o PNR “faz falta uma representação nacionalista no Parlamento Nacional, de modo a endireitar Portugal e fazer as reformas que o país tanto precisa de modo a valorizar a ética, a justiça social, proteger a família e a vida, defender a Pátria, a Identidade e a Soberania”. E assim devolver a Segurança e a Justiça aos Portugueses, promover o desenvolvimento e o bem estar e corrigir o sistema político. Sabemos que se trata de um combate desigual, pois não temos os meios que têm os partidos do sistema, nem a nível financeiro, nem a nível de divulgação da comunicação social. E contamos com censura mediática por parte da comunicação social nacional que, na grande maioria dos casos ignora deliberada e propositadamente o PNR alegando “critérios editoriais”, mas não é isso que nos faz baixar os braços. Contamos com a mobilização total e com o empenho quer dos candidatos que integram as listas, como com os nossos simpatizantes/apoiantes, juntos iremos apostar no contacto directo com as populações e nas redes sociais e na comunicação social local, visto que a comunicação social nacional não nos dá voz, porque maioritariamente é controlada por alguns partidos do sistema”.

PUBLICIDADE

publicidade

No que ao Distrito de Coimbra diz respeito, o advogado afirma que o PNR entende que que precisa de uma verdadeira renovação, e que faz falta no Parlamento Nacional, verdadeiros Deputados que zelem pela defesa intransigente dos legítimos direitos e interesses do Distrito de Coimbra e das suas populações. Que conheçam realmente o Distrito e que tenham ligações diárias com os seus habitantes e não como os outros que apresentam indivíduos que ninguém sabe quem são e que ligações têem ao Distrito”.

Distrito este que, segundo o PNR, é cada vez mais é ignorado pelo poder central e muitas vezes também pelo poder local.

Basta ver o exemplo de Coimbra, que outrora foi a terceira maior cidade do país e a terceira maior empregadora. neste momento perdeu esse estatuto, tendo sido ultrapassada por outras cidades, e algumas até de distritos vizinho, acrescenta Miguel Costa Marques. 

“Endireitar o Distrito” é o lema da candidatura do PNR no Distrito de Coimbra, que tem como objectivo aumentar significativamente a votação que o PNR teve nas últimas eleições legislativas, e tentar conseguir eleger um Deputado, sabendo de antemão da dificuldade desse último objectivo, dado que o Círculo Eleitoral de Coimbra, têm perdido população e como consequência actualmente só elege 9 Deputados ao Parlamento Nacional”.

O PNR afirma que não tem os meios financeiros, logísticos ou humanos que têm os partidos do sistema,acrescentando que ficará muito satisfeito se “aumentar significativamente a votação que teve no Distrito nas últimas eleições legislativas, e se a isso conseguirmos eleger um Deputado ao Parlamento, tanto melhor.”

Integram a lista como número 2, Alexandre Sanches da Gama, Engenheiro Civil, natural de Coimbra, funcionário público, e número 3, Eva Oliveira, formadora, natural e residente em Coimbra. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE