O Sexo e a Cidade

MICKAEL CARREIRA TEM “DÓI-DÓI” NO OLHO (com vídeo)

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 07-09-2021

Mickael Carreira tem um ferimento na zona do olho e escondeu-o num vídeo, no qual surgem também Laura Figueiredo e a filha do casal, Beatriz.

PUBLICIDADE

O cantor tem uma lesão no olho e o facto foi revelado pela filha do próprio cantor num vídeo familiar. Beatriz estava a conversar com a mãe, Laura Figueiredo, e a antiga apresentadora de televisão filmou o momento e partilhou tudo nas redes sociais.

“Por que é que eu não posso gravar o papá?”, questionou a namorada do cantor. “Porque ele tem um dói-dói no olho”, respondeu imediatamente a menina, de quatro anos. “Quem é que lhe fez um dói-dói no olho, filha?” voltou a perguntar Laura Figueiredo. No entanto, a filha do casal não soube responder. “Quem foi papá?”, perguntou Laura. “Ninguém. Está tudo [bem]”, tranquilizou o artista.

PUBLICIDADE

Nas imagens, não é percetível o ferimento, contudo sabe-se que o cantor esteve este domingo, 5 de setembro, no Estádio do Restelo. Mickael Carreira foi uma das figuras públicas que marcaram presença no jogo de futebol solidário “Joga Pelas Crianças”, a favor da UNICEF.


 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE