O trânsito esteve caótico na manhã desta sexta-feira, 7 de novembro, em Coimbra, depois de uma colisão entre o MetroBus e um veículo ligeiro na Rua General Humberto Delgado, junto à Escola Superior de Educação (ESEC).
O acidente aconteceu por volta das 12:20, quando um carro e o MetroBus, que seguia em direção a Vale das Flores, acabaram por embater.
PUBLICIDADE
Durante vários minutos, o canal do MetroBus esteve completamente bloqueado, obrigando à interrupção da circulação do veículo elétrico e causando longas filas nas vias envolventes. Entretanto, já voltou a circular.
De acordo com as informações recolhidas no local, não há feridos a registar, apenas danos materiais tanto na viatura como no MetroBus, que ficou imobilizado mais à frente da rotunda.
A PSP de Coimbra foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência.
Este é já o segundo acidente registado desde o início da fase experimental do Metro Mondego.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE