Eventos

Mestrados e pós-licenciaturas de especialização na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-06-2014

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra tem aberto, até 29 de agosto, o período de candidaturas aos cursos de mestrado e de pós-licenciatura de especialização que terão início em outubro de 2014 e em março de 2015.

PUBLICIDADE

Falamos dos cursos de mestrado em Enfermagem (áreas de “Supervisão Clínica”, de “Gestão de Unidades de Cuidados” e de “Conceção e Desenvolvimento das Práticas Clínicas”), em Enfermagem de Família e em Enfermagem de Saúde do Idoso e Geriatria.

Estão também abertas candidaturas às pós-licenciaturas de especialização e mestrados em Enfermagem Comunitária, em Enfermagem Médico-Cirúrgica, em Enfermagem de Reabilitação, em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria, em Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia e em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria.

PUBLICIDADE

publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, cada uma destas formações disponibiliza quatro vagas para enfermeiros dos PALOP (na área da Enfermagem de Reabilitação apenas duas), no âmbito da política de crescente cooperação da ESEnfC com instituições de países africanos de expressão portuguesa.

Os termos e requisitos da candidatura a cada curso podem ser conhecidos através da leitura dos editais que constam na página Web da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, emwww.esenfc.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE