Região

Mesas Bohemia dão a conhecer restaurantes embaixadores da região de Coimbra  

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-08-2018

As Mesas Bohemia têm dado a conhecer alguns dos melhores representantes da cozinha tradicional portuguesa de Norte a Sul do país, numa viagem de sabores e sabores, proporcionando uma experiência gastronómica e cervejeira memorável.

PUBLICIDADE

Sendo Julho e Agosto, por excelência, meses em que os Portugueses rumam para outros destinos para as merecidas férias de verão, as Mesas Bohemia alargam a sua oferta de eventos ao longo de todo o ano e dão agora a oportunidade a todos de usufruírem desta experiência gastronómica e cervejeira através de uma rede de mais de 300 restaurantes oficiais, dos quais 14 localizam-se em Coimbra.

PUBLICIDADE

Os 14 embaixadores gastronómicos de Coimbra, representantes da cozinha tradicional e também das novas tendências, oferecem agora propostas de harmonização das cervejas Bohemia com os pratos mais emblemáticos da região.

O Restaurante Napolitano, Dom Duarte Dois, Tapas Cervejaria e Marisqueira, o Caçarola 1, o Mugasa, são alguns dos restaurantes oficiais que convidam a sentar à mesa, para que à mesa nunca faltem os sabores de Portugal e uma Bohemia.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE