Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Mercedes-Benz apresenta C 450 AMG 4MATIC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-01-2015

O novo C 450 AMG 4MATIC expande a gama de produtos da marca de veículos de desempenho desportivo da Mercedes-Benz com um novo modelo da AMG.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

Constituindo uma entrada atrativa no mundo da AMG, o C 450 AMG 4MATIC combina um motor V6 de 3,0 litros biturbo de 270 kW (367 cv) com o desempenho do sistema de tração integral permanente e a tecnologia de suspensão adotada do Mercedes-AMG C 63. O resultado é um desempenho de condução fascinante e emocionante típico da Marca.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo desportivo está disponível como limousine ou station, e torna a extensa oferta de produtos da gama Classe C ainda mais atrativa. O lançamento no mercado do novo C 450 AMG 4MATIC tem início no 3º trimestre de 2015.

O estilo da carroçaria característica da AMG não deixa dúvidas: este modelo faz parte da família Mercedes-AMG. Outra indicação da nova estratégia de modelos surge sob a forma de um emblema AMG especial nas asas dianteiras.

PUBLICIDADE

Sob o ponto de vista de engenharia, os modelos desportivos da AMG encaixam, segundo  a marca, perfeitamente no compromisso visual de um caráter desportivo com um motor potente, sistema de tração integral instalado de série com repartição de binário de tendência traseira e soluções sofisticadas da suspensão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com