Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Mercadona vai abrir na Figueira da Foz e está a recrutar

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-05-2022

A Mercadona, cadeia de supermercados espanhola, vai abrir uma loja na Figueira da Foz no próximo ano e está a contratar 65 colaboradores para todas as secções. 

PUBLICIDADE

O processo de recrutamento que a empresa já iniciou é para colaboradores em regime de full time, adianta a Mercadona em nota enviada ao Notícias de Coimbra, confirmando que a loja abrirá portas em 2023.

Os 65 trabalhadores recrutados terão de fazer um período de formação, paga pela empresa, na zona Norte, com viagens a casa de 15 em 15 dias. ” Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, refere a cadeia de lojas.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os requisitos necessários para concorrer estão a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para mobilidade dentro do distrito residente, disponibilidade horária para 40 horas semanais (folgas rotativas), gosto pelo atendimento ao público e trabalho em equipa entre outros. As tarefas incluem receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição dos produtos, assim como realização do inventário de loja, conservação e manutenção de todo o espaço e proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”, adianta a Mercadona falando da sua “política de recursos humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”. 

PUBLICIDADE

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis. As ofertas para a loja da Figueira da Foz estão disponíveis aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com