Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mercado Municipal D. Pedro V com mostra gastronómica e animação para crianças

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-12-2017

 

PUBLICIDADE

O Mercado Municipal D. Pedro V vai acolher, na manhã de sábado, dia 16 de dezembro, uma Mostra Gastronómica de cinco Confrarias de Produtos Regionais, iniciativa que se enquadra na promoção e dinamização deste espaço comercial.

Ao mesmo tempo, existirá também animação infantil, como modelagem de balões e pinturas faciais, levada a cabo pela empresa local Carnes da Nossa Aldeia, Lda.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 MdN_A4_1-page-001

PUBLICIDADE

No piso zero, nas bancas M49 e M60, irá decorrer uma Mostra Gastronómica, promovida pelas seguintes Confrarias de Produtos Regionais: Confraria da Doçaria Conventual de Tentúgal (pasteis e queijas de Tentúgal); Confraria da Lampreia de Penacova (doces regionais); Confraria da Jeropiga de Moinhos (Jeropiga); Confraria do Chícharo (produtos regionais com chícharo); Confraria do Bolo de Ançã (Boloa de Ançã).

Trata-se de uma iniciativa de promoção dos produtos da Região de Coimbra, quer junto da população do concelho, quer junto dos turistas que nos visitam, mas também de dinamização do comércio local.

Em simultâneo irá decorrer animação para crianças, nomeadamente uma ação de modelagem de balões e pinturas faciais.

Esta é uma iniciativa totalmente gratuita que trará mais alegria ao Mercado Municipal. A atividade conta com o apoio da CMC, que disponibiliza o espaço, considerando ser uma iniciativa de interesse público que pretende promover, estimular e dinamizar o comércio local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com