Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Mercado de Natal de Coimbra muda-se para a Praça do Comércio (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 03-10-2022

O Mercado de Natal de Coimbra vai realizar-se pela primeira vez na Praça do Comércio, numa organização da União das Freguesias de Coimbra e da Câmara Municipal com o objetivo de “fomentar a vinda das famílias à Baixa da cidade”, disse, esta segunda-feira ao Notícias de Coimbra, João Francisco Campos.

PUBLICIDADE

O presidente da União das Freguesias de Coimbra frisou que a deslocação do evento “é uma velha ambição”.

Ainda sem um programa definido, o autarca lembra que a animação não irá envolver só a Praça do Comércio, mas toda a zona histórica de 08 a 23 de dezembro.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento, que começou em 2017 na Praça Heróis do Ultramar, e que o ano passado se realizou no Vale das Flores, com organização da União das Freguesias de Coimbra e da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, este ano desce até à Baixa da cidade, mas sem a participação da Junta Freguesia liderada por Francisco Rodeiro.

“Este ano a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais preferiu não realizar o evento nestes moldes”, disse.

PUBLICIDADE

As inscrições para o Mercado de Natal, que se destina a artesãos, produtores locais, associações solidárias, culturais e desportivas, escolas e instituições, bem como empresas ou pequenos lojistas, decorrem até dia 10 de novembro.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com