A zona de produtores do Mercado Municipal de Condeixa vai entrar brevemente em obras de reabilitação do espaço, passando a estar, a partir da última sexta feira, dia 26 de fevereiro, instalados provisoriamente numa tenda montada para o efeito no piso inferior da zona da feira.
“Esta obra destina-se a melhorar as condições do espaço destinado a estes pequenos produtores que ali comercializam e que atualmente não fazem justiça à qualidade dos produtos que vendem. É um passo muito importante no caminho da modernização do mercado de Condeixa, com os padrões de qualidade e conforto que hoje são exigidos por parte dos consumidores, sobretudo num momento como este de pandemia”, assinala Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.
PUBLICIDADE
A empreitada ascende a perto de 100 mil euros, comparticipados em 54 mil euros no âmbito da Medida 10 LEADER do Programa de Desenvolvimento Regional (PDR 2020).
A intervenção prevê a modernização do mercado local de Condeixa-a-Nova, pertencente à Rede “Mercados de Sicó”, através da criação de um espaço com cerca de 300 metros quadrados, designado “Qualidade Sicó”, tornando-o mais acolhedor, competitivo e atrativo para a demonstração e venda de produtos frescos e produtos de qualidade de Sicó.
Simultaneamente, será instalada sinalética e equipamentos com a imagem “Mercados e Produtos de Qualidade Sicó”, respeitando o branding e identidade visual estabelecida pela Terras de Sicó para a rede de mercados e contribuindo assim para o reforço da marca e o reconhecimento do território e dos seus produtos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE