Empresas

Mercado Abastecedor de Coimbra mais próximo de clientes e parceiros com o seu novo site

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 03-12-2023

O Mercado Abastecedor de Coimbra (MAC), reconhecido como um dos maiores e principais mercados do país, anuncia o lançamento oficial do seu novo website, maccoimbra.pt.

PUBLICIDADE

Esta nova plataforma digital foi estrategicamente desenvolvida para oferecer uma experiência envolvente e informativa, aproximando-se ainda mais dos seus clientes, parceiros e comunidade local, afiança o MAC.
 
O website recém-lançado é o resultado de meses de trabalho intenso, concentrado na compilação meticulosa de informações pertinentes. O objetivo primordial foi estabelecer uma presença online robusta, não apenas para refletir fielmente a identidade do MAC, mas também para proporcionar aos utilizadores uma experiência de navegação intuitiva e atrativa.

Com um design contemporâneo e adaptável a diversos modos de acesso, o novo site visa simplificar o acesso a informações cruciais sobre as funcionalidades, serviços e negócios operacionais localizados nas instalações do MAC em Taveiro.
 
Destaca-se a criação de uma área de acesso restrito exclusiva para operadores e parceiros do MAC. Este espaço oferece acesso a informações relevantes e valências que visam facilitar a comunicação interna, simplificando processos e reduzindo burocracias.

PUBLICIDADE

O novo site, já disponível em maccoimbra.pt, não se limita a ser apenas um catálogo digital das características do MAC e dos serviços disponíveis. Ele é também um canal direto de comunicação para os milhares de compradores que semanalmente procuram produtos frescos e de qualidade neste local.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar a história da empresa, compreender a sua filosofia e reconhecer o compromisso do MAC com a inovação, sustentabilidade e satisfação do cliente.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estamos extremamente entusiasmados em apresentar esta nova plataforma digital, que não só reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência, mas também a nossa missão de estabelecer conexões mais profundas e significativas com a nossa comunidade, que se encontra cada vez mais online”, enfatiza Nelson Lopes, administrador do MAC.

“Este novo website é um reflexo do nosso empenho em oferecer uma experiência mais próxima aos nossos parceiros e aos clientes deles, pois são eles os principais agentes desta cadeia de abastecimento. Pretendemos evidenciar a excelência deste espaço como um centro abastecedor de frescura e qualidade, bem como os vários edifícios adequados à instalação de empresas do setor da logística, que são um exemplo nacional em termos de modernidade e funcionalidade” salienta o líder do MAC.

O lançamento deste website marca mais um passo significativo na trajetória do MAC rumo à inovação e ao fortalecimento da sua presença digital, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE