Vamos

MEO Sudoeste com Dimitri Vegas & Like Mike na Receção ao Campista

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-02-2015

O MEO anuncia a presença de Dimitri Vegas & Like Mike, a primeira dupla e #2 do top geral da DJ Mag, na abertura da 19ª edição do MEO Sudoeste, marcada para dia 5 de agosto.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

Reconhecidos mundialmente como dos maiores DJs e produtores do momento, a dupla foi consagrada no ano de 2014 como #2 no Top da DJ Mag, tocando nos melhores festivais do planeta, sendo inclusive DJs residentes do Tomorrowland.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre muitos galardões, venceram em 2014 o Beatport Award para Artista e Tema do Ano e foram presenteados na 29ª Edição dos Annual International Dance Music Awards (IDMA’s) com os prémios de “Best Artist (Group)” e “Best European DJ’s”.

A 19.ª Edição do MEO Sudoeste realiza-se de 5 a 9 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. A abertura do campismo faz-se a partir do dia 1 de agosto, oferecendo 9 noites de campismo gratuito aos portadores do passe de 5 dias.

PUBLICIDADE

Os bilhetes para o MEO Sudoeste 2015 podem ser adquiridos na Blueticket, FNAC, Worten, ABEP, Breakpoint.es e nos restantes locais habituais pelos seguintes valores: 

  • Bilhete Diário: 48.00 eur
  • Passe 5 dias – com campismo incluído: 95.00 eur 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE