Região

MEO inaugura nova loja em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 09-09-2023

O MEO acaba de inaugurar uma nova Loja em Oliveira do Hospital, na Rua Doutor António Ribeiro Garcia, nº17 C, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, no local, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.

PUBLICIDADE

O novo espaço MEO em Oliveira do Hospital, com 46,30 m², integra-se na aposta da marca em melhorar a experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

A mais recente loja própria do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

PUBLICIDADE

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO em Oliveira do Hospital apresenta quatro posições de atendimento assumidas por um total de cinco profissionais especializados. Estará a funcionar seis dias por semana, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00, sábado das 9:00 às 13:00 e permitirá a todos os oliveirenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e MEO Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE