Crimes

Menor e amigo assaltam casa de idoso

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 20-02-2024

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Posto Territorial do Montijo, no dia 17 de fevereiro, deteve dois homens de 16 e 25 anos, por roubo em residência, no concelho do Montijo.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma denúncia por roubo em residência, na localidade de Sarilhos Grandes, os militares deslocaram-se ao local onde foi possível apurar que um idoso, ao abrir a porta da sua habitação, foi surpreendido por dois indivíduos que o empurraram e coagiram a entregar dinheiro.

No decorrer da ação a Guarda realizou diligências que permitiram localizar os suspeitos e apurar que, para além do dinheiro, roubaram um telemóvel e outros objetos de menor valor, colocando-se de imediato em fuga do local. Foram efetuadas duas revistas pessoais de segurança que permitiram recuperar os objetos roubados.

PUBLICIDADE

Os suspeitos foram detidos e presentes no Tribunal Judicial do Montijo, no dia 19 de fevereiro, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre arguidos, a proibição de contacto com a vítima, bem como a obrigação de apresentações bimensais no posto policial da sua área de residência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE