Conecte-se connosco

Cidade

Menor armado assalta mercearia em Coimbra

Publicado

em

No dia 4 de março, pelas 18:40, o Comando Distrital da PSP de Coimbra deteve em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, 17 anos de idade, pela prática do crime de roubo na Merceria Dom Lindão,  situada no Bairro Nortin de Matos. 

“Na sequência de uma comunicação efetuada para a PSP onde era dado a conhecer um roubo no interior de uma mercearia localizada no Bairro Norton de Matos, foram mobilizados os meios policiais necessários para o local, vindo de imediato a ser intercetado o suspeito da prática do roubo em causa”, informa PSP.

O detido, apesar de ter tentado a fuga para para evitar a intervenção policial, foi apanhado de imediato, frisa a polícia.

“Na sua posse veio a ser encontrada e apreendida uma réplica de arma de fogo, a qual se veio a apurar ter sido utilizada no roubo por si protagonizado, bem como um canivete sobre o qual o mesmo não justificou o motivo da sua posse”, acrescenta a polícia.

“Das diligências efetuadas foi possível perceber que a vítima foi obrigada a entregar cerca de 200 euros no momento do roubo, contudo, aquando na fuga do detido a vítima conseguiu alcançar o mesmo na via pública vindo a recuperar o dinheiro subtraído. Após esta situação o detido voltou a fugir do local, momento em que foi localizado e detido pela PSP”, conclui.

O detido foi presente às autoridades judiciárias  durante o dia de hoje, desconhecendo-se a decisão do tribunal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com