Dois adolescentes de 14 anos, George Watts e Derrick Hubbard, perderam a vida tragicamente num parque da Florida, nos Estados Unidos, após um buraco que estavam a escavar na areia ter colapsado.
Segundo o Independent, os rapazes estavam a cavar um buraco em “areia açucarada”, muito comum na região, quando a estrutura cedeu subitamente. Ambos se encontravam a cerca de um a um metro e meio de profundidade, usando uma pá para escavar. As equipas de emergência demoraram cerca de 30 minutos a retirá-los.
PUBLICIDADE
Derrick Hubbard foi declarado morto no local, apesar das tentativas de reanimação. George Watts chegou a ser transportado em estado crítico para um hospital, mas faleceu dois dias depois, após a família decidir desligar as máquinas de suporte de vida.
As famílias descreveram George e Derrick como inseparáveis, cheios de vida e curiosidade, lembrando que o que deveria ser apenas mais um dia de brincadeira terminou numa perda irreparável. Para apoiar os familiares, foi criada uma campanha de angariação de fundos no GoFundMe, destinada a ajudar as duas famílias a cobrir as despesas associadas à tragédia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE