Justiça

Menino de 14 detido por causa de 14 crimes

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 04-09-2013

 PSP anunciou hoje a detenção de um jovem de 14 anos, suspeito de 14 crimes contra pessoas e propriedade, incluindo roubos, dano e ameaça agravada, ocorridos na zona da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

O detido, que segundo a PSP utilizava, “em regra”, uma “arma branca ou outras formas de coação e constrangimento” para praticar os crimes, é suspeito da autoria de nove crimes de roubo, dois crimes de danos, dois de ameaça agravada e um de ofensa à integridade física.

“Os atos reiteradamente praticados por este menor criavam um clima de alguma intranquilidade na Figueira da Foz, onde o seu nome já era conhecido da generalidade das pessoas devido ao comportamento manifestamente agressivo por si constantemente demonstrado”, refere, em comunicado, a PSP.

PUBLICIDADE

publicidade

Detido na terça-feira por elementos da Divisão Policial da Figueira da Foz e presente a tribunal, o jovem, que foi conduzido ao Centro Educativo dos Olivais, em Coimbra, “esteve sempre acompanhado pelos pais, que eram perfeitamente conhecedores” dos atos praticados pelo menor, adianta a PSP.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE