Cidade

Menina de Coimbra no Love on Top

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-05-2016

“Hully tem 20 anos e vem de Coimbra”. É assim que a TVI apresenta a nova concorrente do reality show Love on Top.

PUBLICIDADE

hully

Carlos, estudante de medicina, que se apresenta como ex-namorado de Hully, brasileira de Fortaleza a residir em Coimbra,  já escreveu no Facebook que “quando a tua ex entra no love on top, tu sabes que erraste muito durante a tua vida”.

PUBLICIDADE

Muito linda essa minha filha, escreveu o pai. Linda da mamãe, postou a mãe no Facebook da jovem.

Segundo a TVI, “Para dar as boas-vindas a Hully à mansão, os concorrentes pediram que esta se apresentasse. A jovem disse que tinha pena de algumas pessoas na mansão ainda não terem querido falar consigo e lamenta que nem tenham tido tempo para a ouvir agora, algo que considera «fala de educação»”.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova concorrente já está a dar nas vistas! Na página  LOVE ON TOP contam-nos que “Esteves mostra-se muito interessado na nova concorrente e preocupado com o sítio onde esta vai dormir. Filipe garante que já está a sentir no ar «a dança do acasalamento» entre os dois”, pelo que já se pergunta se “Já há clima entre Hully e Esteves?”.

“Depois dos speed dates, Hully conseguiu uma boa impressão junto dos outros concorrentes, mas, ao que parece, não foi apenas deles. Com 84% dos votos dos portugueses, Hully foi escolhida pelo público para se tornar na mais recente aquisição da mansão”, salienta a TVI.

Notícia em desenvolvimento.

Se tiver mais informações que ajudem a completar esta notícia envie para :

info@noticiasdecoimbra.pt

LOVE ON TOP

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE