Hóteis

Melhor resort de luxo português vence prémio 5 estrelas. Fica no concelho de Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-04-2019

Aquele que é considerado o melhor resort de luxo para famílias da Europa, o Aqua Village Health Resort & SPA, no concelho de Oliveira do Hospital, ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas Regiões (2019), na categoria “Hotel & SPA”, no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

Nesta segunda edição do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias de consumo.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC é escrito que a com a atribuição deste prémio, o Aqua Village integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está
inserida.

O Evento de Entrega dos Prémios este ano será recebido pela cidade de Viseu, no dia 17 de maio,e contará com uma mostra dos vencedores das várias regiões disponíveis à população viseense.

PUBLICIDADE

publicidade


O AQUA VILLAGE é o primeiro Health Resort & Spa 5 estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, e abriu portas em setembro de 2016.

É uma  unidade de luxo, vocacionadapara a Saúde e Bem-estar, que se posiciona no mercado como referência dentro da oferta hoteleira nacional e internacional.

Situado na povoação de Caldas de S. Paulo, concelho de Oliveira do Hospital, o AQUA VILLAGEHealth Resort & Spa está inserido numa propriedade de 4 hectares, nas margens do Rio Alva.

A Água assume o papel central do empreendimento, que se define como um espaço moderno, de ambiente relaxante e acolhedor, perfeitamente integrado na paisagem natural envolvente, onde
os benefícios da água vão ser explorados e utilizados nas mais diversas aplicações no que toca à Saúde e ao Bem-estar.

Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta,com um SPA e três piscinas.

Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque
para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades derelaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.

O AQUA VILLAGE conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos, Biblioteca e um Restaurante de autor – Roots Restaurante, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes.

O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE