Coimbra

Mega promoção Automóveis do Mondego com descontos até 10.000€

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 28-11-2023

Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto tem a decorrer até 1 de dezembro a campanha Start & Go. Trata-se de uma mega promoção que envolve mais de 300 viaturas  com descontos até 10.000 euros.

PUBLICIDADE

A lista integra veículos novos, semi usados ou de serviço das marcas que Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto representa: Peugeot, Opel, Citroën, Hiunday, Fiat, BYD, Kia, Maxus, Mitsubishi Motors, Fuso, Alfa Romeo, Abarth, DS Automobiles e Jeep. “Desde motorizações térmicas a combustão (gasolina e gasóleo) a híbridos, híbridos plug-in ou 100% elétricos”, frisou o diretor comercial das marcas Stellantis do grupo, Joel Chicória.

Na entrevista ao Notícias de Coimbra, o responsável revelou que o preço das viaturas nesta campanha vai desde os 12.000 euros (Citroën C1) até aos 108.000 euros (Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio).

PUBLICIDADE

Até sexta-feira (1 de dezembro), a campanha está disponível nos stands de Coimbra Sul (Antanhol), Figueira da Foz, Aveiro (Corvauto), Guarda e Castelo Branco.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Joel Chicória

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta campanha, os clientes do Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto têm ainda acesso a um conjunto variado de financiamentos “com as taxas mais competitivas do mercado”. “Temos produtos adequados a quem tenha alguma indecisão sobre a compra que deve efetuar”, afirmou o diretor comercial, referindo ainda que é possível garantir a entrega do carro novo em apenas 24 horas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE