O Sexo e a Cidade

Médicos de avental com Ordem para conquistar o poder

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-12-2013

Um grupo organizado casa a maçonaria ao chamado centrão dos interesses privados e juntos tentam um assalto à Ordem dos Médicos? Há quem diga que sim! O Sexo e a Cidade promete esforçar-se para cruzar dados e listas.

PUBLICIDADE

No centro, uma das listas é dominada por conhecidos maçons, a começar pelo cabeça (Loja 8 de Maio). São tantos que até poderiam abrir uma nova loja maçónica na sede da Ordem. Mais de de um lado mas també do outro,  andam pela Revolta, Fraternidade e Justiça, Redenção, Brasília, Coerência e Fernandes Tomás…

Mas  a irmandade também opera a nível nacional. Até o bastonário parece que tem que se curvar em vassalagem a estas forças cada vez mais solidárias com os seus interesses e grupos e aparece agora encostado aos que em eleições anteriores se atirava com unhas e dentes.

PUBLICIDADE

publicidade

Terá isto  a ver com a acusação feita na revista Visão, que há três anos, escreveu que que o próprio bastonário também entrou na maçonaria? A verdade é que na altura  José Manuel Silva prometeu processar o jornalista que fez tais revelações, depois do mesmo ter reafirmado a confiança que tinha nas suas fontes de informação, bem como as suas acusações e nunca mais se ouviu falar de tal processo…

Será por estas e por outras que muitos dizem que alguma razão o Bastonário, sempre tão atento ao que lhe interessas,  nunca defendeu muito Coimbra. Parece mudo quando volta à cidade.

PUBLICIDADE

Também não será  por acaso que alguns aparecem atracados a conhecidas personalidades da saúde coimbrã com um longo passado de ligações a grandes interesses privados na área da saúde, mas que ao mesmo tempo, não desdenham estar em todo o lado a dirigir e controlar tudo, para poderem prosseguir em sossego as reformas mais convenientes.

Poder  e dinheiro são a receita mais aviada.

Pode dizer-se que é uma coligação do género? Eu deixo-te mandar se me deixares ganhar o meu dinheiro….

Estão todos interessados na destruição dos serviços públicos? Mais sobra para o privado. A maioria é amiguinho de quem manda, embora finja que não. Veja-se o caso dos Covões.

Disclaimer: O Sexo e a Cidade não tem conhecimento que qualquer eventual protagonista deste RUMOR tenha cometido qualquer tipo de ilegalidade ou crime.

Se tiver informação que ajude a esclarecer a verdade, envie para gerente@osexoeacidade.com

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE