Coimbra

Médicos de Coimbra recebem Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-04-2017

A Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde foi atribuída aos médicos conimbricenses Norberto Canha e Rui Pato.

PUBLICIDADE

MÉDICO

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) congratula-se com a distinção atribuída, hoje, 7 de abril, pelo Ministério da Saúde a estes dois antigos presidentes de Conselho de Administração de Hospitais de Coimbra – Norberto Canha dos Hospitais da Universidade de Coimbra e Rui Pato do do Hospital dos Covões – “distinções que muito honram o CHUC”

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, o CHUC salienta que se “são duas personalidades a quem a cidade e a medicina portuguesa muito devem e no caso do Prof. Norberto Canha, também insigne Prof. Catedrático e académico brilhante, que ao prestigiar a Universidade de Coimbra fê-lo no interesse público da sua obra de ensino e investigação”. 

O Presidente do Conselho de Administração do CHUC, José Martins Nunes, também se congratula pela distinção atribuída à Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, o primeiro local de ensino de enfermagem do País, sempre em estreita relação com os Hospitais da Universidade de Coimbra e com o Hospital dos Covões e agora com o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE