Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Médico de Coimbra é o novo presidente do hospital da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-09-2018

 

PUBLICIDADE

 O médico Manuel Veríssimo, especialista em Medicina Interna do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, é o novo presidente do conselho de administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), informou hoje o Conselho de Ministros.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuel Veríssimo, que é também professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, tem 66 anos e possui igualmente especialidade em medicina desportiva, tendo presidido e sido diretor clínico do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais entre 2007 e 2012.

Assume a presidência do HDFF para um mandato de três anos, de acordo com uma nota do Conselho de Ministros.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma informação, os restantes vogais executivos são Ana Raquel Correia dos Santos Andrade e ainda Maria Susana Ferreira Magalhães, que é médica especialista em Medicina Interna e que integrou a comissão coordenadora de voluntariado da instituição. Assume agora funções como diretora clínica do HDFF.

O terceiro vogal executivo e novo enfermeiro diretor é Rui Miguel Cruz, enfermeiro especialista em cirurgia e que há 20 anos presta serviço na Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), sediada naquele hospital.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com