Médico da Académica castigado por ter chamado Filho da Puta ao árbrito do Académica 1 – Famalicão 1

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-12-2017

O médico Augusto Roxo é acusado de “Lesão da honra e da reputação da equipa de arbitragem” do Académica 1 – Famalicão 1.

PUBLICIDADE

Segundo o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD FPF), “Após o téminus do jogo, o agente foi considerado expulso”.

“Porque na direção do Arbitro proferiu as seguintes palavras: És um gatuno, a culpa disto tudó ð tua, vai para o caralho. filho da puta”, acrescenta o mal redigido comunicado do CD FPF.

PUBLICIDADE

publicidade

Augusto Roxo, Coordenador do Departamento Clínico da Académica, está suspenso durante 30 dias. Vai ter pagar uma multa.

PUBLICIDADE

A arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal, foi muito contestada dentro e fora do campo.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou  no domingo que ia instaurar um processo de averiguações na sequência dos desacatos entre adeptos da Académica e do Famalicão, no final do jogo da II Liga, que causaram um ferido.

O Conselho de Disciplina do Federação Portuguesa de Futebol emitiu hoje um comunicado onde se poder ler que “Tornando-se indispensável esclarecer o conteúdo do relatório do delegado da LPFP relativamente a comportamentos de espectadores aí mencionados com eventual relevo disciplinar, solicitou os relatórios de policiamento desportivo do jogo Académica 1- Famalicão 1, aguardando agora pela sua recepção, para depois decidir o que vai fazer.

Marinho e Ricardo foram repreendidos e multados pelo CD FPF, que também multou 5 elementos do Famalicão.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE