Coimbra

Médico Assistente CUF chega a Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-11-2018

 O Hospital CUF Coimbra vai passar a disponibilizar, a partir de 5 de novembro, um novo serviço de saúde – uma equipa de médicos dedicados, de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, para consultas de Medicina Geral e Familiar – a equipa MAC – Médico Assistente CUF.

PUBLICIDADE

Composta por 10 médicos, esta equipa tem como missão atuar na prevenção e promoção da saúde, no diagnóstico e no tratamento, recomendando e encaminhando para outros especialistas sempre que necessário, informa a CUF em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

O Médico Assistente CUF é um especialista em Medicina Geral e Familiar ou Medicina Interna que conhece o histórico clínico do doente e o acompanha regularmente, coordenando os seus cuidados de saúde. Disponível já em grande parte das Unidades CUF de norte a sul do país, a equipa MAC da CUF Coimbra é acessível através da maioria dos seguros e subsistemas de saúde.

Coordenada por Maria dos Prazeres Francisco, esta equipa reúne profissionais com larga experiência anterior em centros de saúde da região de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE