Coimbra

Meãs do Campo vibra com encontro de Motas e Motorizadas antigas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-07-2016

A animação tomou conta da freguesia de Meãs do Campo, concelho de Montemor-o-Velho, no domingo, dia 31 de julho.

PUBLICIDADE

meãs

“A segunda edição do passeio está a ter uma excelente adesão. No ano passado foram cerca de 60 participantes e este ano o número chegou ao 220″, referiram Bruno Costa e Bruno Matos, da organização, antes do início do 2.º Passeio de Motorizadas e Motas Antigas, em Meãs do Campo.”A aposta na divulgação do evento, a participação noutros passeios e a forma como decorreu a primeira edição” foram, no entender dos elementos da MotoMeãs, alguns dos fatores decisivos para a muita adesão à iniciativa.

PUBLICIDADE

A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, e o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, naturais da freguesia e entusiastas das duas rodas também se associaram ao passeio que percorreu o concelho de Montemor-o-Velho e mostrou muitos dos seus pontos de interesse.

O momento de convívio começou com a receção no campo de futebol de Meãs do Campo. Depois do pequeno-almoço seguiu-se um momento solene com a cerimónia de bênção das motorizadas, pelo padre Francisco Morais.
Durante a tarde o programa contou ainda com uma perícia de motorizadas e uma garraiada.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE