Coimbra

Mealhada recebe workshop “Portugal 2020 – Incentivos às PME”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-02-2019

O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 1 de março, entre as 17h30 às 19h30, o workshop “Portugal 2020 – Incentivos às PME – Candidaturas abertas/oportunidades atuais”, uma organização do Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada, que conta com a parceria da Run Vision – Partners for Success.

PUBLICIDADE

Esta sessão, que reinicia o ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, levado a cabo no ano passado, incidirá sobre a apresentação dos sistemas de incentivos que se encontram com candidaturas abertas e que mais interessam às micro e Pequenas e Médias Empresas (PME) da Região Centro.

PUBLICIDADE

Será dinamizada por Sérgio Gomes, gestor de empresas, consultor e formador, que tem desenvolvido a sua carreira ao longo de mais de duas décadas em diferentes setores de atividade, tendo ocupado cargos de direção financeira e direção geral em empresas dos setores corticeiro, de embalagens de cartão e do calçado.

Paralelamente, Sérgio Gomes tem sido consultor de várias empresas e instituições, apoiando-as na elaboração, implementação e acompanhamento de várias candidaturas aos diversos sistemas de incentivos em vigor em Portugal ao longo dos últimos anos, designadamente PEDIP II, SIME, QREN, RIME, SI2E, PORTUGAL 2020, entre outros.

PUBLICIDADE

publicidade

A participação é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formuláriogoo.gl/8ERSmo ou do telefone 231 281 513.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE