Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Mealhada: Piscina Municipal do Luso abre em breve para a época balnear

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 05-06-2023

A Piscina Municipal do Luso, ao ar livre localizada junto ao Lago do Luso, reabre para a época balnear já dia 15 de junho e funcionará até dia 15 de setembro. Aberta de terça a domingo, das 11:00 às 19:00, a piscina é um equipamento muito procurado por veraneantes e residentes.

PUBLICIDADE

É já daqui a uns dias que a Piscina Municipal do Luso reabre para os três meses de época balnear. De 15 de junho a 15 de setembro, este equipamento estará aberto ao público todos os dias, com exceção da segunda-feira, estando dotada de nadador salvador e cumprindo todos os requisitos legais.

A Piscina do Luso é um equipamento municipal muito procurado no verão, quer por residentes no concelho, quer por turistas da vila termal. Destacando-se pela beleza do meio ambiente onde está inserida, está dotada de uma boa acessibilidade, com condições excelentes para receber a população em geral e os turistas, configurando uma área de recreio fabulosa.

“É mais uma oferta para os meses de verão de que o Município dispõe, quer para residentes quer para quem nos visita. É um equipamento que exige ao Município diversos recursos, cumprindo com toda a legislação, mas que consideramos uma mais-valia para todo o nosso território”, sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com