Mealhada é Município Amigo do Desporto

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 09-09-2017

A Mealhada foi distinguida como “Município Amigo do Desporto, numa cerimónia que decorreu, ontem à noite, em São João da Madeira, na presença do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

PUBLICIDADE

mealhada
O galardão, atribuído pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD) e avalizado pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, foi instituído em 2016 por aquela associação e pela Cidade Social, empresa especialista na área da certificação da qualidade.

Este prémio pretende reconhecer, distinguir, promover e premiar as boas práticas ao nível da gestão do desporto nos municípios portugueses, no âmbito da promoção do desenvolvimento desportivo nos seus territórios.
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, que presidiu à cerimónia da entrega dos galardões, elogiou os municípios distinguidos, designadamente o da Mealhada – visitado há pouco mais de dois meses por João Paulo Rebelo -, lembrando que “este galardão é uma honra e uma responsabilidade para os premiados e a prova de que há municípios com infraestruturas e serviços desportivos de excelência”.
Para o presidente da Câmara da Mealhada, “esta distinção nacional representa o reconhecimento inequívoco de que o Município e os seus colaboradores têm desenvolvido um trabalho de inestimável valor, num patamar de excelência que é um orgulho para o concelho e para os seus munícipes”.

PUBLICIDADE

“Vermos as nossas infraestruturas desportivas, os eventos que nelas são realizados e os nossos profissionais serem reconhecidos com este prestigiado galardão é algo que nos motiva, que nos enche de alegria”, afiança o autarca Rui Marqueiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE