Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Mealhada leva 4 Maravilhas para a Feira Ibérica de Turismo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-04-2015

O Município da Mealhada e a marca gastronómica 4 Maravilhas vão estar presente na Feira Ibérica de Turismo, que decorre de 30 de abril a 3 de maio na Guarda. Será novamente o restaurante “O Castiço” a promover a água, o pão, o vinho e o leitão.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

O Município da Mealhada e a marca gastronómica 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vão estar presentes na segunda edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorre de 30 de abril a 3 de maio na Guarda. O Município da Mealhada vai ter um standinstitucional, no qual irá promover as potencialidades turísticas do concelho e da região, e ainda um restaurante de Leitão da Bairrada.

PUBLICIDADE

publicidade

Vai ser “O Castiço” a representar a marca 4 Maravilhas e a levar ao certame os melhores produtos gastronómicos do concelho: a água, o pão, o vinho e o leitão. À semelhança do que aconteceu na BTL, também estão planeadas degustações de leitão, de doces regionais e provas de vinho e espumante durante os quatro dias do certame. Uma oportunidade única do Município da Mealhada se promover junto do mercado nacional e espanhol.

A FIT abre ao público no dia 30 de abril, quinta-feira, pelas 15:00, e encerra no final da noite de domingo. Os bilhetes para a feira estão disponíveis para venda no local do certame. O bilhete diário custa 1.50 euros e o geral (para os quatro dias) custa 4 euros. As crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com