Coimbra

Mealhada: conduta do PS rotulada de ridícula pelo PSD

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-08-2020

O PSD da Mealhada rotulou, hoje, de ridícula “a estratégia” do PS de “desviar atenções da gravidade do processo” por que foram acusados de prevaricação o líder do Município, Rui Marqueiro, e os três vereadores socialistas.

PUBLICIDADE

“Em política, a transparência implica que se deve explicar as razões de tantas acusações formalizadas pelo Ministério Público” (MP), alega a estrutura social-democrata presidida pelo vereador Hugo Silva.

Para a Comissão Concelhia do PSD/Mealhada, “mais de um ano de investigação da Polícia Judiciária e com o MP a dar corpo a processos distintos” do foro criminal e do domínio administrativo, reforçou-se “a convicção” do partido no sentido de haver razão subjacente às suas decisões políticas.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste contexto, a estrutura liderada por Hugo Alves Silva reafirma o respaldo às condutas dos seus eleitos face à manutenção, desde 2018, da mesma “posição política sobre o caso de regularização de precários”, declarando ser favorável ao fim dos “falsos recibos verdes”.

Certo de que isso é “absolutamente irrelevante no caso”, o PSD/Mealhada, em resposta a “suspeições infundadas” provenientes do Partido Socialista, garante não ser o autor da queixa por que foi deduzida acusação a Rui Marqueiro e aos vereadores do PS.

PUBLICIDADE

A Comissão Concelhia do PS/Mealhada acaba de aprovar uma moção de apoio a todos os seus autarcas.

Quatro autarcas socialistas acabam de ser acusados de prevaricação, pelo Ministério Público, devido a um concurso para ingresso de um prestador de serviços na Câmara Municipal da Mealhada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE