Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

McNamara na Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-02-2015

O surfista norte-americano, Garrett McNamara, desloca-se à Universidade de Coimbra (UC), na próximaquinta-feira, dia 19 de fevereiro, para participar na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do Arrisca C 2014, que tem lugar, pelas 16:45, no Centro Cultural D. Dinis.

PUBLICIDADE

gmac_nazare_oldyoungsea_01

O Arrisca C 2014 trouxe muitas novidades, uma oportunidade única para os empreendedores se lançarem no mercado e uma vontade ainda maior de inovar.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta 7ª edição do concurso promovido pela Universidade de Coimbra, em colaboração com 12 parceiros, cerca de 380 promotores acreditaram nas suas ideias e apresentaram a concurso 127 projetos, candidatos a prémios que superam os 100.000 euros.

Entre os projetos criativos e originais apresentados, muitos foram os que se destacaram em áreas distintas de conhecimento. Desde lâmpadas frias que produzem luz sem calor, até ao desenvolvimento de dispositivos médicos inovadores para a ortopedia, o Arrisca C 2014 firmou-se como um dos maiores concursos nacionais de ideias e planos de negócio. Os candidatos vieram de todas as regiões do país e das mais variadas áreas do saber.

PUBLICIDADE

Ao longo de sete anos, o Arrisca C distribuiu cerca de 660.000€ por mais de 650 projetos candidatos, mais de 1686 promotores e mais de duas dezenas de empresas criadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com