Política
Maurício Marques apresentou com quem quer Trabalhar pelo Distrito
Maurício Marques apresentou a sua equipa para a Distrital de Coimbra do PSD. O evento decorreu na sede social democrata na Lourenço de Almeida Azevedo.
PUBLICIDADE
O deputado, quem tem como mandatário José Redondo, do Licor Beirão, alinha assim para a Comissão Política Distrital com: Maurício Marques (Presidente) Fátima Ramos e Paulo Leitão (Vice-Presidentes), José Marques (Secretário), Filipe Carrito (Tesoureiro), Luís Leal, Pedro Coelho, António Carvalhais, Pedro Vilão, Paulo Pinto, Nuno Vilafanha, Rui Fernandes, Nuno Claro, José Ribeiro, José Abrantes, Márcia Travassos. Nuno Duarte, Leonel Seabra e Joaquim Lourenço (Vogais).
Nuno Freitas encabeça a lista para a Mesa da Assembleia Geral e tem Teresa Machado como Vice-Presidente. O Conselho de Jurisdição apresenta Amália Alves Correia para a presidência e Maria João Passão é a candidata a secretariar este órgão.
Maurício Marques aproveitou o encontro com companheiros e jornalistas para acusar o seu opositor Fernando Guerra, actual presidente da Assembleia Distrital do PSD, de não convocar esse órgão, o que, no seu entender representa uma violação dos estatutos do PSD. O candidato conta com o seu candidato Nuno Freitas para a AD do PSD voltar a funcionar em plenitude.
José Redondo fez questão de intervir para recordar que o seu candidato é um vencedor e e que tem muito orgulho em apoiar Maurício Marques.
O mandatário deste candidato à CPD do PSD manifestou orgulho na sua vida de social democrata, lembrando que entrou para o partido em maio de 74 e que na década de 80 contribuiu para uma vitória histórica na Lousã.
Nuno Freitas elogiou a coragem política de Maurício Marques, a sua credibilidade, bem como a sua experiência de vida, sentindo-se honrado por integrar a candidatura,pelo que o deputado tem de puro, que lhe faz lembrar o “PPD”.
Related Images:
PUBLICIDADE