Vamos

Mau tempo cancela Mercado de Natal “Serra Encantada” em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 1 hora atrás em 18-12-2025

O Mercado de Natal “Serra Encantada”, previsto para os dias 20 e 21, foi cancelado devido às previsões de condições meteorológicas adversas, anunciou a organização.

Em comunicado, a organização explicou que a decisão foi tomada por razões de segurança, conforto e qualidade do evento, sublinhando que o mercado foi preparado “com carinho e responsabilidade” para proporcionar uma experiência mágica a visitantes, expositores, artistas, voluntários e à comunidade.

“A Serra Encantada merece ser vivida no seu melhor”, refere a organização, acrescentando que, face às condições climatéricas anunciadas, não estariam reunidas as condições necessárias para garantir a segurança de todos.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar do cancelamento do mercado, algumas iniciativas mantêm-se. O passeio solidário de motorizadas “Pai Natal Sobre Rodas” realiza-se no sábado de manhã. Já no domingo, o Pai Natal irá receber as crianças no Salão Paroquial de Vila Nova, em horário a anunciar.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE