Vamos

Mau tempo cancela Carnaval em Mira

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 09-02-2024

Imagem: Facebook

O Município de Mira decidiu cancelar os festejos de Carnaval deste ano, programados para 11 e 13 de fevereiro.

PUBLICIDADE

“O executivo municipal entende não estarem reunidas as condições para que os habituais desfiles se realizem, decisão tomada com base numa análise cuidadosa das condições atmosféricas previstas, relacionadas com o alerta laranja do IPMA, previsto para domingo, dia 11”, lê-se na publicação.

Segundo o presidente da autarquia, Artur Fresco, “as previsões meteorológicas indicam a ocorrência de chuvas intensas e ventos fortes, que podem comprometer a realização dos desfiles. A nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos, e a decisão de cancelar os festejos visa evitar possíveis riscos e contratempos. Pedimos a compreensão de todos os envolvidos, participantes e visitantes, e agradecemos antecipadamente pela colaboração e compreensão diante desta decisão.”

PUBLICIDADE

Este município mantém a intenção de realizar o desfile de Carnaval que envolve os alunos do Agrupamento de Escolas e das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, na sexta-feira, dia 16 de fevereiro pelas 10:00, assim as condições atmosféricas o permitam.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE