Coimbra

Mau Feitio inaugura novo espaço no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-03-2023

Criada em 2006, no centro da cidade, como forma de trazer a Coimbra marcas e produtos diferenciados em moda urbana em lifestyle, a Mau Feitio acaba de inaugurar no Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, um novo e renovado espaço!

PUBLICIDADE

Desde 2013 instalada no centro comercial, a loja tem vindo a alargar a sua oferta, com propostas de vestuário, calçado e acessórios para toda a família, com um mix de marcas estabelecidas e emergentes, introduzindo agora uma novidade: um novo espaço, focado em exclusivo na moda feminina e infantil para o qual trará ainda mais conceitos de moda sustentável e que seguramente conquistará os visitantes do centro comercial.

Neste novo espaço, localizado também no Piso 1, será possível encontrar artigos para o público feminino assim como opções para crianças de todas as idades. Além de disponibilizar marcas já conhecidas do público como Melissa, Compañia Fantástica, Only ou New Balance, a loja aposta também num conceito mais focado em produtos de origem sustentável e/ou fabricados em Portugal, de que são exemplo as marcas Buzina, Pera Lima, Zouri, Knot ou Favourite People – a mais recente marca de jardineiras irreverentes, lançada pela locutora Rita Rugeroni em parceria com a irmã.

PUBLICIDADE

publicidade

Com esta nova abertura, na loja que marca o inicio do percurso da Mau Feitio no centro comercial, localizada no Piso 1, ficará mais centrada a oferta masculina, com marcas como Fred Perry, Carhartt WIP, Polo Ralph Lauren, Lacoste, The North Face, entre outras. Além disso, todos os produtos podem ser ainda consultados e adquiridos através do site da loja: www.maufeitio.pt

Tanto a atual loja como a nova encontram-se em total funcionamento, acompanhando o horário habitual de abertura e fecho do centro comercial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE