Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Matobra lança loja online

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-05-2020

Numa fase em que a necessidade de confinamento se tem imposto, a Matobra lançou a sua primeira loja online, acessível aqui.

PUBLICIDADE

Com uma gama de produtos que inclui casas de banho, cozinhas, cerâmicos, madeiras e decoração, a loja virtual permite aos clientes Matobra continuar a dar forma aos seus projetos, sem sair de casa.

PUBLICIDADE

publicidade

Com toda a segurança e comodidade, para fazer a sua escolha, além das centenas de produtos para a casa que esta loja agrega, os clientes podem contar com uma secção de promoções, que permite selecionar as melhores oportunidades, a cada momento e promete ser uma atração privilegiada deste espaço.

Ainda que os menus sejam muito intuitivos, para auxiliar no processo de escolha e encomenda, os utilizadores podem contar com uma ajuda online, disponível para esclarecer todas as dúvidas.

PUBLICIDADE

As entregas serão feitas em Portugal continental, de Norte a Sul do país, com toda a segurança, graças ao reforço das medidas de higiene da equipa.

De notar que a Matobra mantém o atendimento presencial no seu Showroom, Armazém e Outlet – Mercado Popular, localizados na Adémia, em Coimbra.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com