Empresas

Matobra é a mais inovadora exposição de cerâmica, banho e cozinha do país

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-10-2022

Pela 2º edição consecutiva, a APCMC- Associação de Materiais de Construção distinguiu a Matobra – Materiais de Construção e Decoração, S.A. com o prémio “Melhor  Loja – Inovação”, num universo que incluía todas as empresas associadas da APCMC. 

PUBLICIDADE

A distinção foi atribuída no âmbito da CONCRETA – Feira Internacional de Construção  e Obras Públicas, que decorreu até ontem (16 de Outubro), na Exponor e o júri  considerou critérios como: o design e a interação do espaço com os clientes, a  incorporação de tecnologias digitais e a criatividade (nas vertentes de contemporaneidade, inovação e design). 

A inovação que a APCMC distingue neste prémio, é visível no showroom da empresa,  onde se aposta na seleção do que de mais inovador se apresenta ao mercado, com  produtos que surpreendem o visitante. 

PUBLICIDADE

Inovadora é também a forma como a comunicação do produto no showroom é feita, com  ecrãs interativos que permitem ao cliente uma experiência mais intensa. 

Com quase 2000m2 de exposição, a empresa foi das primeiras a apostar num conceito  integrado de venda de “ambientes de vida”, mais do que num posicionamento focado  em produtos. O showroom está dividido por zonas de atuação: Cerâmica, Casas de  banho, Madeiras, Cozinhas e Decoração. O conceito valoriza a experiência de compra,  criando mais valor na costumer journey, ao concentrar toda a tipologia de produtos e  soluções para a decoração da casa num só espaço. 

PUBLICIDADE

publicidade

Recorda-se que a Matobra celebra este mês o seu 56º aniversário.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE