O Sexo e a Cidade

Meyong Rosé

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-03-2014

A  tomada de posse do Convento de São Francisco decorreu com grande elevação e urbanidade. Mas, como quase sempre, no melhor pano cai a nódoa. Uma figura que fez questão de dar nas vistas. Colocou-se na primeira fila e não queria ser fotografado!Fez de porteiro  e não se quis  identificar!

PUBLICIDADE

Fomos tentar saber quem era a excepção que confirma a regra, até porque estava a assumir um protagonismo que não sabiamos se podia ter.

Foi fácil. O senhor armado em importante não passa de um dos advogados que colabora com a MRG. Garantem-nos que se chama Nelson Rosa, foi o jurista que não conseguiu evitar uma estrondosa derrota do Belenenses. O e-leitor lembra-se do Caso Meyong?

PUBLICIDADE

Já estamos habituados a este tipo de figuras tristes. Não vamos relevar a postura e arrogância, mais não seja porque outro representante da MRG teve a humildade e a gentiliza de nos pedir desculpa.

E temos fotos, claro e soubemos tudo na mesma. Obrigado por nos ajudar a fazer uma notícia e de estar, esperamos, a pagar para a ler.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE