Conecte-se connosco

Lazer

Mateus Aleluia, Jasmim e Lucas Santtana atuam no Salão Brazil

Publicado

em

O músico brasileiro Mateus Aleluia, membro do grupo Tincoãs formado nos anos 1960 na Baía, vai atuar no Salão Brazil, em Coimbra, no sábado, sendo “o maior destaque” dos concertos que vão marcar a programação daquele espaço na Baixa da Cidade, ao longo do mês, anunciou hoje a organização.

Antes, na sexta-feira, vai passar pelo palco o multi-instrumentista Lucas Santtana, que trabalhou com Caetano Veloso e Gilberto Gil ou com Chico Science e a Nação Zumbi.

Marcam também presença, este mês, vários nomes da nova música portuguesa, como Unsafe Space Garden, Jasmim e Primeira Dama, entre outros, afirmou o Salão Brazil, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Aquele espaço na Baixa da cidade acolhe também vários concertos de jazz e música improvisada, desta feita “com a particularidade de todos os concertos resultarem de encontros de músicos portugueses com músicos internacionais”, salientou.

No Salão Brazil, haverá ainda lugar para o filme-concerto “onde”, de Paulo Praça, e uma atuação do músico iraniano Majud Derakhshani.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link