Conecte-se connosco

Coimbra

Maternidade regressa à campanha: Somos Coimbra acusa Manuel Machado de acatar decisão do Governo

Publicado

em

José Manuel Silva acusa Manuel Machado de aceitar a localização de uma futura maternidade em Coimbra junto aos HUC e Hospital Pediátrico, apontada pelo Governo. O presidente da Câmara de Coimbra confirma que poderá anuir com a localização da maternidade em Celas se houver estudos.
 
O vereador do Somos Coimbra citava durante a reunião de Câmara uma comunicação partidária em podcast do presidente da Câmara de Coimbra divulgada nas redes sociais do Partido Socialista. No audio, disponível no site do PS neste link (ao minuto 18) , Manuel Machado admite que se houver um estudo para a localização da maternidade junto ao HPC irá concordar com a decisão.
 
Em entrevista ao Notícias de Coimbra, José Manuel Silva acusa Manuel Machado de aceitar a solução do Governo desde de que, cita, haja dinheiro para comprar os terrenos.
 
Manuel Machado confirmou, também em entrevista no final da sessão de câmara, que considera a maternidade uma prioridade para Coimbra e que há duas hipóteses de localização: junto ao Hospital dos Covões, onde há terreno disponível, ou junto ao Hospital Pediátrico, onde é preciso comprar os terrenos.
 
Veja as duas entrevistas nos diretos Notícias de Coimbra.
 

 
 

 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com