O Sexo e a Cidade

MASTERCHEF PORTUGAL VAI FESTEJAR PASSAGEM DO ANO

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-12-2022

MasterChef Portugal vai abrir portas para festejar a passagem do ano na RTP1! Vamos entrar em 2023 com um programa onde não vai faltar a boa-disposição, música e, claro, ótimas dicas gastronómicas para o novo ano.

PUBLICIDADE

Esta será uma noite de grande festa onde as estrelas da cozinha do Masterchef serão rostos muito conhecidos de todos nós. Filomena Cautela vai estar ao comando desta emissão especial onde recebemos Teresa Guilherme, Sara Norte, Vera Kolodzig, João Paulo Rodrigues, Liliana Santos, Pedro Teixeira da Mota e Cláudia Pascoal, que vão contar com a preciosa ajuda dos Chefs Rui Paula, Henrique Sá Pessoa, Anna Lins, Vítor Sobral, Michele Marques, Óscar Geadas e Diogo Rocha.

Mas as novidades não ficam só por aqui. Nesta noite recebemos as visitas muito especiais de Toy, Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado e  Herman José. Haverá ainda tempo para dançar e o mestre da culinária traz os seus melhores versos gastronómicos: Quim Barreiros atua com um medley único, enquanto Ágata e Sons do Minho animam também esta que vai ser a noite mais longa do ano!   

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE