Extra

Master D – Porquê apostar em formação?

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-04-2019

Coimbra é provavelmente uma das cidades mais bonitas de Portugal. Património Mundial, cidade de estudantes, ricas tradições e história inspiradora. Porque não preparar profissionais de qualidade em Coimbra? Desde 2012 que assim acontece nesta cidade.

PUBLICIDADE

A Master D Coimbra localiza-se na Rua Cidade de Halle, lote 7 / 9 Cave Direita.

PUBLICIDADE

Neste espaço, encontrará uma equipa especializada no apoio ao formando. Aqui todos se tratam pelo nome e o ambiente é muito familiar mas nunca descurando o principal foco: o excelente desempenho do formando e a sua preparação para a integração no mercado de trabalho.

Que cursos de formação encontra na Master D?

Qual a área que mais gosta? Pense numa e certamente encontrará na Master D. Os 25 anos de experiência no mercado da formação permitiram aprimorar e ajustar os conteúdos formativos aquilo que o mercado de trabalho procura. Porque o objetivo final é que o formando atinja a sua meta: emprego na sua área de eleição.

PUBLICIDADE

publicidade

Estas são as 15 grandes áreas de formação que a Master D disponibiliza:

  • Energias Renováveis
  • Eletrotécnica, Indústria e Automação
  • Programação
  • Informática
  • Marketing e Design Multimédia
  • Cuidados Infantis e Geriátricos
  • Bem-Estar
  • Cuidados de Saúde
  • Cuidados Animais
  • Turismo
  • Agricultura e Espaços Verdes
  • Comercial e Relações Públicas
  • Serviços Administrativos
  • Forças de Segurança
  • Videojogos

Se optar por frequentar a formação totalmente a distância, em detrimento da modalidade semi-presencial, o formando nunca está sozinho. Uma equipa de E-tutores encontra-se à distância de um e-mail através do Campus Virtual Master D, uma ferramenta exclusiva e muito intuitiva, ou de uma chamada telefónica.

O que dizem os formandos Master D em Coimbra?

Muitas são as opiniões positivas que chegam à Master D acerca do centro formativo de Coimbra. Seja qual for a formação eleita, os formandos não se inibem e demonstram o carinho e a confiança que depositam nos profissionais que lá encontram. O caso da Gabriela Patrício é um deles. Especializou-se em Gestão de Hostels e Alojamento Local porque pretendia desenvolver o seu negócio próprio:

A Master D permitiu-me desenvolver no Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local conhecimentos de forma flexível através da plataforma de aprendizagem virtual Campus Virtual. O Centro Formativo de Coimbra foi muito importante porque o Preparador Paulo Cipriano estabeleceu a ponte entre o virtual e o real. Ajudou-me a cumprir objetivos e acompanhou todo o processo de aprendizagem.”

Web Design foi o curso eleito pelo Luís Lourenço e decidiu deixar os parabéns à equipa Master D “pela preocupação e ajuda prestada, no sentido de me levar a atingir o sucesso. Estou muito satisfeito por vos ter escolhido. A metodologia é excelente, é motivadora. É nos pequenos detalhes que fazemos a diferença.”

A Master D está sempre pronta a ajudar a alcançar o sucesso de quem a procura. Por isso, saber que os formandos chegam à meta a que se propõem, é um orgulho!

Que vantagens tem o formando Master D?

Para além de uma equipa docente especializada composta por E-Tutores e Preparadores, o formando tem acesso ao Campus Virtual Master D. Nesta plataforma inovadora o formando consulta os conteúdos da sua formação, realiza exercícios e exames, lê notícias da área de estudo e ainda contacta com a equipa que o acompanha de forma personalizada.

Outra das grandes vantagens é o acesso a webinars, masterclasses, jobskills e workshops. Estas sessões são fundamentais complementos do estudo e permitem que o formando coloque as suas dúvidas no imediato.  

Quem mais se empenha e obtém resultados acima dos 80%, devido ao seu mérito, recebe o estatuto P8.10. São os formandos excelentes e são recomendados.

A colaboração da Master D com mais de 1000 empresas parceiras  permite que, após terminarem o curso, os formandos possam ter acesso a estágios formativos ou até mesmo à integração laboral. Esta rede de parcerias é constantemente alargada, sendo adicionados novos parceiros periodicamente.

Nem todos temos o mesmo ritmo de aprendizagem. Um Plano de Estudos Personalizado feito em conjunto com o Preparador de referência permite que cada um adeque a sua disponibilidade aos conteúdos a estudar.

Já se perguntou porque não evolui na sua empresa? Por vezes não nos lembramos que devemos apostar em nós para conseguirmos alcançar “aquele” lugar que gostaríamos. Porque tudo muda e o mercado de trabalho não é exceção. Já pensou em mudar de área e perseguir um novo rumo profissional? Certamente que sim. Por estes motivos é tão importante investirmos em formação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE